in

Youtuber RaulZito, conhecido por seus vídeos de game é preso acusado de abusar de crianças

Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como RaulZito é preso pela polícia Civil do rio de Janeiro. O youtuber teve mandado de prisão expedido após investigações de supostos crimes de estupro de vulnerável.

Raulzito mora no Rio de Janeiro e teria praticado os crimes na cidade de Niterói e na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. Até o momento, ele é alvo de duas denúncias, que amostram um mesmo padrão de abordagem.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, Raulzito fazia contatos com crianças por meio da rede social e sinalizava a possibilidade de trabalhos na TV. Em um segundo momento, tentava agendar encontros pessoais.

No youtube e instagram, Raullino costumava aparecer sempre cercado de crianças. O conteúdo, voltado para games, também atrai um público infantil. Para a polícia, a suspeita é de que existam mais vítimas que ainda não se pronunciaram.

O delegado Adriano França se manifestou e confirmou as informações. Os casos foi denunciados na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima e as duas crianças, com menos de 12 anos, já foram ouvidas. Segundo o depoimento das vítimas, os abusos ocorreram “tantas as vezes que ambas [as vítimas] não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram”.


Raulino foi preso em Florianópolis e também teve mandado de busca e apreensão para sua casa. O youtuber não se manifestou, por recomendação de advogados.

Vídeo: Policial militar morre após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência

12 maneiras de descobrir se ele está te traindo