in

Xuxa Meneghel detona o presidente Bolsonaro e faz pedido inusitado na web

Quem acompanha as notícias dos famosos sabe que a apresentadora Xuxa Meneghel, não tem papas na língua e está sempre utilizando seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre assuntos do momento.

Sem medo de se envolver em polêmicas, a eterna rainha dos baixinhos não titubeia quando o assunto é posicionamentos e nesta última terça-feira, 12 de outubro, a personalidade mostrou que está atenta aos acontecimentos.

Acontece que começou a circular nas redes sociais, um video do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, no qual ele surge indignado após ser impedido se assistir a partida do Santos, devido ao fato de não ter tomado a vacina contra o covid-19. “Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse.

Pois bem, como muitos já sabem, Xuxa já deixou claro que é contra o governo do chefe de estado e após ver a repercussão das imagens, acabou recorrendo ao seu perfil para fazer um pedido inusitado aos fãs.

“Eu lhe respondo porque Sr Presidente, pq estamos em uma pandemia, pq a lei serve pra todos, pq assim protegemos as pessoas, pq ja morreram 600 mil pessoas, pq precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo pq … quem não faz isso , não segue as regras mundiais é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E vc que é a favor da vida ,assine o impeachment agora”, pediu a loira.

Homem vai a hospital com fortes dores abdominais e médicos ficam sem acreditar no que encontram

Luto na música: Cantora revelação morre aos 22 anos