in

Você se lembra de Bruna Carvalho, a Bel de Chiquititas? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

A novela infanto-juvenil ‘Chiquititas’, que foi produzida e apresentada pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – foi um fenômeno de sucesso e até hoje continua popular entre os fãs e seguidores da trama que podem acompanhar sua reprise de segunda à sexta-feira no horário das 21h, na emissora de Silvio Santos.

Uma das personagens marcantes do folhetim da emissora paulista foi vivida pela atriz Bruna Carvalho que interpretou a Bel, uma das crianças do orfanato Raio de Luz. A novela estreou no dia 15 de julho de 2013, a pequena Bel era bastante inteligente e vivia aprontando várias peraltices na trama e assim conquistou o coração dos espectadores da novela.

O tempo passou e hoje Bruna Carvalho tem 21 anos, está longe dos estúdios da TV e trabalha atualmente como influenciadora digital. No seu perfil do Instagram Bruna conta com mais de 3 milhões de seguidores.

No último mês de agosto de 2020, Bruna usou as redes sociais para contar que havia sofrido agressões físicas e psicológicas de um namorado com quem viveu um relacionamento abusivo. A atriz e digital influencer afirmou que é muito difícil entender que você está vivendo um relacionamento prejudicial, abusivo e que só acordou para a sua condição quando foi agredida fisicamente pela segunda vez.

Bruna revelou que após terminar o relacionamento não conseguia sair de casa, tinha medo de contar para as pessoas, ficava incomodada quando alguém se aproximava dela e que demorou para voltar a se reconhecer.

Veja como ela Bruna está hoje:

Luto na música: Cantor querido morre em grave acidente de carro

Lembra dela? Confira a incrível transformação de Rafaella Justus, filha de Ticiane e Roberto Justus