in

Virgínia Fonseca entrega motivo para fim de casamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornaram um dos casais mais queridos das redes sociais, ela que é muito interativa e atenciosa com seus seguidores, logo conquistou o carinho de todos, já o cantor que sempre foi irreverente e alto astral, só cresce no gosto popular a cada dia.

O casal completou 1 ano de casados e relembrou como tudo começou, Virginia disse que Zé Filipe a chamou pra ir pra Goiânia, no dia seguinte que a conheceu e ela foi e nesse mesmo dia começaram a namorar e pouco tempo depois já estavam morando juntos.

O relacionamento intenso e rápido acabou gerando muita expectativa nos fãs, mas ambos dissera, que foi amor à primeira vista e enfrentaram sem medo nenhum.

Em entrevista, Virgínia disse que a única coisa que a faria se separar de Zé Felipe seria uma traição.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]“.

Apesar disso, o casal disse que não têm as senhas um do outro do celular, Virgínia e Zé Felipe garantiram que têm total confiança um no outro e tentam viver em harmonia e da melhor forma possível ao lado da pequena Maria Alice, de 1 ano de idade, filha do casal.

O filho de Leonardo disse também que é muito família e completamente apaixonada pela esposa e filha. Coisa linda esse casal não é mesmo?

Novos áudios de discussão entre DJ Ivis e Pamella Holanda são vazados e tentativa de suicídio é exposta; Ouça!

Vídeo: Policial militar morre após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência