in

Vídeo: Vizinha “fofoqueira” diz que sabia tudo sobre Lázaro e viraliza na Web; assista!

É muito comum ouvir alguma pessoa dizer que perto de sua casa tem uma vizinha fofoqueira, aquela moradora que gosta de sentar na calçada e observar tudo que acontece e geralmente elas sempre sabem de todos os acontecimentos do bairro.

Pois bem, acontece que durante uma entrevista acerca do caso de Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília, a reportagem do SBT, encontrou uma dessas vizinhas e a notícia viralizou.

Na ocasião, o jornalista Paulo Vitor ‘Tatuzinho’, fazia uma transmissão ao vivo para o programa Vem Pra Cá, atualizando as informações sobre o caso quando Dona Pitchula, concedeu uma entrevista revelando informações acerca do mesmo.

Em um primeiro momento, o repórter a questinou se ela havia visto os últimos passos de Lázaro antes da captura dele, que aconteceu na manhã dessa última segunda-feira, 28 de junho.

“Sim, vi, sim. Inclusive, ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, respondeu a vizinha.

Em seguida, Dona Pitchula, disse que Lázaro teria clonado o celular de uma das vítimas e criado um perfil de rede social falso. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice [mulher morta na chacina em Ceilândia], que ele clonou”, completou.

É claro que os internautas não deixariam a situação passar despercebida e rapidamente o vídeo viralizou, na internet a habilidade de investigação da vizinha deixou a web chocada.

Para finalizar, ‘Tatuzinho’, disse aos apresentadores que o povo sempre é importante para as matérias. “Eu sempre falo para as pessoas que a matéria-prima de um grande jornalista é o povo. Se a gente tem o povo ao nosso lado, a gente colhe bons frutos, e isso foi o que aconteceu. O jornalismo do SBT nos dá essa liberdade”.

Este quebra-cabeça está enlouquecendo a Internet: Você é capaz de descobrir o resultado?

Vídeo: Parte do cenário do “Power Couple” despenca, atinge cabeça de participante e causa ferimento; Assista