in

Vídeo: Policial militar morre após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência

O policial militar de 31 anos, Roberto Rodrigues de Souza, foi a óbito no último domingo (25), após se envolver em uma briga e ser espancado por dois homens. O caso ocorreu em uma loja de conveniência no Mato Grosso.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a vítima era soldado da Polícia Militar e não estava a serviço quando o crime aconteceu.

Roberto, que estava acompanhado da namorada, resolveu parar na loja de conveniência no intuito de usar o banheiro. Notando que o companheiro demorou para voltar ao carro, a namorada resolveu ir procurá-lo. Foi ai que ela entrou no estabelecimento e o encontrando caído desacordado no chão, um funcionário relatou sobre a briga.

A polícia revelou que a briga aconteceu após o policial ser agredido por se desentender com dois homens que estavam na loja, mas o motivo real da briga ainda não foi relatado.

Câmeras internas de segurança registraram uma parte da briga. Nas filmagens, é possível ver que Roberto tentou golpear um dos suspeitos, mas foi nocauteado por ele. Em seguida, os outros dois homens começaram a dar socos e chutes na cabeça da vítima.

Veja o vídeo das câmeras de segurança: 

Equipes da Polícia Civil e Militar estão realizando buscas a fim de identificar e realizar as prisões dos suspeitos. Roberto chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (26).

Virgínia Fonseca entrega motivo para fim de casamento com Zé Felipe

Youtuber RaulZito, conhecido por seus vídeos de game é preso acusado de abusar de crianças