in

Vídeo mostra resgate de família feita refém por Lázaro; assista

Na última quarta-feira (9), o suspeito Lázaro Barbosa, de 32 anos, matou uma família em Ceilândia (DF), causando medo em muitas famílias da região. Durante sua fuga, na terça-feira (16), o criminoso fez uma família de Cocalzinho de Goiás, refém no meio dos matos.

A casa desta família teria sido invadida e pouco tempo depois Lázaro teria levado eles há mata, como reféns. A adolescente de 16 anos que teria sido refém, conseguiu comunicar a polícia quando sua casa foi invadida. A jovem mandou uma mensagem aos oficiais informando que o criminoso estava em sua residência.

Logo após os agentes se encaminharam para a mata, onde Lázaro estaria. Ao chegar ao local, os agentes foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Em uma gravação feita por um dos agentes, mostra o momento exato do resgate do casal e da adolescente.

No registro mostra os policiais já com a família dentro do rio, se protegendo dos disparos efetuado por Lázaro. No momento dos tiros os policiais se identificam “polícia, polícia”, e dão apoio para as vítimas serem retiradas do rio. No entanto, mas uma vez o suspeito consegue fugir.

Desde sábado (12) foram convocados 200 policiais do DF e de Goiás para a formação de uma força-tarefa para a busca do suspeito, que está foragido desde o dia 9.

De acordo com informações do delegado Raphael Barboza, uma equipe de apoio da policia se hospedou na residência desta família na noite anterior do sequestro. O intuito era diminuir as áreas de atuação do suspeito, e aumentar a segurança de alguns civis.

Por fim o delegado informou que Lázaro acampou nos matos próximo a residência, e esperou que os agentes deixassem o local para invadi-la.

Polícia divulga fotos de materiais satanistas E MACABROS que foram encontrados na casa do Serial Killer; confira

5 erros comuns no uso do cartão de crédito!