in

URGENTE: Aos 51 anos, INFELIZMENTE, chega triste comunicado sobre a atriz Claudia Rodrigues; confira

Cláudia de Souza Rodrigues é uma atriz e humorista brasileira, conhecida por sua personagem Marinete na série A Diarista e outros trabalhos de destaque em humorísticos como Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e no sitcom Sai de Baixo.

Em 1996 participou do Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro na sua primeira edição, exibido pelo canal Multishow, onde venceu o prêmio e conseguiu carreira na telinha da Rede Globo. 

A atriz Cláudia Rodrigues sentiu um mal-estar, nesta sexta-feira (9/7), e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo acordo com a assessoria de imprensa, a ex-global teve “dormência no braço e perna direita, muita cefaleia e confusão mental, mas está consciente”.

Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2006, Cláudia não tomou a dose da medicação, importada dos Estados Unidos, pois seus médicos optaram por vaciná-la contra a Covid-19. Conforme informa o comunicado.

Cláudia tomou a primeira dose da vacina da Pfizer em maio. A previsão é que a atriz volte a ser vacinada na segunda quinzena de agosto.

Ao chegar no hospital, Cláudia foi testada e foi descartada a possibilidade de contaminação pelo coronavírus. A atriz seguirá internada e passará por exames nos próximos dias.

Cláudia Rodrigues ganhou fama ao interpretar personagens como Thalia, em Zorra Total, além de participar de diversos programas de humor da TV Globo como A Diarista, em que viveu a protagonista Marinete, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo.

Vida pessoal

Cláudia é filha do português José Augusto Afonso Rodrigues, que faleceu de câncer no pulmão no dia 11 de janeiro de 2006. 

A atriz tem uma filha, Iza Rodrigues Hieatt, nascida no dia 3 de maio de 2002, no Rio de Janeiro, no bairro de Laranjeiras. Claudia foi casada de 2000 a 2004 com o diretor alemão Brent Hieatt, pai de sua filha.

Revelou que durante todos estes anos, pela impossibilidade de trabalhar e conviver socialmente devido a doença, sofreu com uma forte depressão, precisando de acompanhamento psicológico.

Fonte: YouTube

Tudo que você precisa saber para usar seu cartão de crédito

Após ser denunciada ao conselho tutelar, amante de Eduardo Costa perde a guarda dos filhos; confira