in

Relembre alguns famosos que “quase” ou jogaram a carreira no lixo por besteiras ditas nas redes sociais

Muitos famosos acabaram falando demais nas redes sociais a ponto de rapidamente, de um dia para o outro, ganhar uma popularidade negativa, e conquistar o famoso ranço na internet. Um deles, por exemplo, foi o cantor MC Gui, por conta de um vídeo gravado por ele em que zombava de uma menina em um trem que seguia para um dos parques da Disney.

A repercussão, fez com que o funkeiro na ocasião perdesse algumas parcerias e ficou com sua imagem arranhada. Mas, MC Gui não foi o único que a se envolver em polêmicas por conta de besteiras ditas nas redes sociais.

Abaixo você relembrar de alguns:

1) Júlio Cocielo: o youtuber viu seus contratos publicitários serão cancelados depois que resolveu fazer uma piada infeliz no twitter, em um jogo da França, na última Copa do Mundo. A declaração dele foi vista como racismo e o clima ficou bastante tenso para ele.

2) Everson Zoio: o youtuber contou em um vídeo durante uma conversa informal sobre um assédio que havia praticado com uma garota enquanto dormia. Por conta disso, ele foi chamado de estuprador e chegou a ter sérios problemas com a polícia, além de perder muitos contratos.

3) Naldo Benny: ele foi acusado em 2017 de ter espancado sua esposa, e chegou a ser preso. Na época, após ser solto, ele gravou um vídeo chorando pedindo “desculpas”.

4) MC Biel: o funkeiro se envolveu em uma grande polêmica quando assediou uma jornalista do portal IG. A gravação viralizou pela web e ele chegou a perder muitos contratos, inclusive com o Globo.

Começa pagamento da 5ª parcela do auxílio emergencial nesta quarta-feira (18)

Já sentiu seus cabelos arrepiarem? Sabia porque isso acontece