in

Policial se ajoelha, implora que jovem não se jogue de viaduto e algo inesperado acontece; veja imagens

Navegando nas redes sociais, muitas vezes nos deparamos com muitas notícias, algumas são tão emocionantes, bizarras, impactantes que acabam viralizando nas redes sociais. Essa história que vamos contar hoje, tem emocionado milhares de pessoas.

Esse caso aconteceu no Rio de Janeiro, em um viaduto da Linha Amarela, e foi registrada por um dos policiais que estava no local.

Em uma noite de trabalho, três policiais se depararam com um rapaz em cima do viaduto mais movimentados da cidade, ele estava prestes a pular com o intuito de tirar a própria vida. Uma das policiais desceu da viatura e foi até perto dele cuidadosamente.

Em um gesto lindo, a policial começou a puxar assunto, o jovem relutou, diante de tanto cansaço e tristeza, mas aceitou conversar com ela.

Durante a conversa, a policial se ajoelhou no chão, perto de onde ele estava, e implorou para que ele não tirasse a própria vida. A cena acalmou o rapaz, fez ele mudar de ideia. Ele mudou de ideia de tirar a própria vida, e recebeu um convite para dar uma volta na viatura pela cidade.

Eles o levaram até uma pizzaria, onde poderia comer à vontade e ter a oportunidade de conversar sobre a vida, para entender melhor a situação e colocar a cabeça no lugar. Podemos notar pelas fotos compartilhadas nas redes sociais, que o garoto ficou muito mais tranquilo, esbanjando um sorriso no rosto enquanto come com os novos amigos.

8 sinais que mostram que você não está pronto para um relacionamento

Novos áudios de discussão entre DJ Ivis e Pamella Holanda são vazados e tentativa de suicídio é exposta; Ouça!