Nas últimas semanas, o caso DJ Ivis foi um dos mais comentados das redes sociais, após sua ex-mulher Pamella Holanda divulgar vídeos onde ele agride ela de forma covarde e brutal. Nas imagens, o DJ que estava no auge da sua carreira, agride sua ex-esposa com socos e chutes.
Uma das cenas que mais revoltou a todos, foi ele a agredindo enquanto ela estava cuidando da filha bebê.
Dias após o vídeo ser divulgado e viralizar em todas as redes sociais, Ivis foi preso e continua atrás das grades. Nas redes sociais muita gente comemorou a prisão do famoso. Tentando justificar as agressões, na noite da última quinta-feira, 22 de julho ele mandou divulgar áudios.
Esses áudios são das brigas com Pamella, e seria para justificar as agressões a ex-mulher, mas mostram o quanto a relação era tóxica.
Durante a conversa, Pamella dispara que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro que ele possui e afirma ainda que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele.
“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada“, diz ele.
Confira tudo na íntegra no vídeo abaixo: