in

Menina com morte cerebral acorda de coma após a família cantar louvores a Deus

Mais uma vez foi provado que a medicina não supera o poder de Deus. Um verdadeiro milagre aconteceu com uma família americana. Lexi Hansen , 18 anos, declarada pelos médicos com morte cerebral acordou do coma após seus familiares cantarem louvores a Deus.

“Quando a trouxe, os médicos deram-lhe menos de uma chance de 5% de sobrevivência”, afirmou o pai Lexi, Doug Hansen. “Eles nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los aqui rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo”, completou.

Mesmo com o diagnóstico a família decidiu manter os aparelhos ligados, a família ia diariamente orar por Lexi e em uma dessas vezes a menina acordou, causando grande espanto nos médicos.

Enquanto estávamos cantando, ela gesticulou ‘Eu te amo’, movendo o braço em torno de modo que todos pudessem ver. Ela, então, pegou as mãos de cada pessoa individualmente para que ela pudesse espremê-los. Dificilmente poderíamos cantar devido às lágrimas escorrendo pelo nosso rosto. Sabíamos que estávamos presenciando um milagre”, relatou a mãe de Lexi em uma publicação no Facebook.

Lexy respira sem aparelhos atualmente e faz fisioterapia para recuperar os movimentos.

6 coisas que somente uma pessoa louca faria por você

Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial