in

Luto na música: Cantora revelação morre aos 22 anos

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa cantora revelação do R&B. A notícia da sua morte começou a circular nas redes sociais na noite de segunda-feira. A rapper Bhad Bhabie liderou homenagens postando fotos da artista, cujo nome verdadeiro é Emani Johnson, de 22 anos.

Eu nem sei o que dizer … Isso nem parece real. Eu costumava passar quase todos os dias com você.  Você me ensinou tantas coisas. Você é minha inspiração para muitas coisas (cabelo, unhas, estilo, etc) minha irmã mais velha, vou sentir muito a sua falta”, escreveu Bhabie

Outros inundaram a página do Instagram de Emani com suas condolências, escrevendo “descanse no céu babygirl e tão triste“. Poucos dias depois dos relatórios iniciais, o produtor musical J Maine confirmou seu trágico falecimento.

Emani 22 era um indivíduo maravilhoso que literalmente iluminava qualquer sala em que estivesse”, disse ele à People . Trabalhei em música com ela e a ajudei a montar seu último projeto, ‘The Color Red’. A forma como trabalhamos juntos foi fácil, apenas nos entendemos “, continuou ele.

Dói tanto saber que a última vez que a vi foi a última vez que a verei novamente. Eu a considerava como uma irmã mais nova para mim. Ela fará falta e nunca será esquecida, e eu sempre pensarei sobre os ótimos momentos que passamos juntos”, finalizou  J Maine.

Não está claro como Emani morreu, no entanto, circularam relatos de que ela se envolveu em um acidente de carro. Isso ainda não foi confirmado. A artista acumulou 145 mil seguidores no Instagram , incluindo o DJ Diplo

Xuxa Meneghel detona o presidente Bolsonaro e faz pedido inusitado na web