in

Luto na música: Cantor querido morre em grave acidente de carro

Cinco pessoas ficaram feridas e duas perderam a vida em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último domingo na região do Bío Bío. Entre os que morreram na emergência está o cantor urbano Claudio Valdés, conhecido como “El Gitano”, que tinha 29 anos e ganhou popularidade participando de diversos programas de talentos da televisão.

O incidente ocorreu por volta das 05:00 deste dia na rodovia que liga as cidades de Concepción e Talcahuano, quando dois veículos colidiram. Com o excesso de velocidade, o motorista de um deles teria perdido o controle e acabado capotando, enquanto seus dois ocupantes foram ejetados para fora do veículo. As causas que levaram ao acidente fatal ainda são desconhecidas.

De acordo com o site T13, a morte de “El Gitano” foi comunicada através das suas redes sociais, onde se apontou que “hoje não só a família o perde, mas o mundo, a música, acontecimentos que tanto amou com a humildade que sempre o caracterizou são também perdê-lo. Hoje aquela criança, aquele jovem que, desde criança, lhe ensinou a ser grande e o alcançou em todos os cantos do país que pudesse viajar”.

Ilha Record: Enquete aponta quem é o participante favorito na primeira semana do reality

Você se lembra de Bruna Carvalho, a Bel de Chiquititas? Respire fundo antes de ver como ela está hoje