in

LUTO! Morre famoso aos 55 anos após anunciar internação por doença e comunicado devasta: “Com o coração pesado”

Johnny Solinger, integrante da banda “Skid Row”, acabou falecendo no último sábado aos 55 anos de idade, a causa da morte ainda não foram divulgadas, a notícia de sua morte foi dada pelos próprios outros integrantes da banda, que relataram nas redes sociais em meio ao Luto.

“Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”, dizia o comunicado do Skid Row.

DOENÇA

A mais de um mês, o famoso já teria gerado imensa preocupação em todos os seus fãs, logo após comunicar que estaria internado por conta da insuficiência hepática, e comentou que seu estado clínico de saúde não era nada agradável.

“É com o coração pesado que devo deixar todos saberem o que está acontecendo comigo e minha saúde. Estou hospitalizado há mais de um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é tão bom. Como acontece com a maioria dos músicos, não tenho seguro saúde e é muito difícil conseguir atendimento adequado sem ele”, desabafou Johnny Solinger na ocasião.

“No momento, estou tomando pelo menos sete medicamentos diferentes e preciso drenar meu abdômen para tirar os fluidos que se acumulam a cada dois dias. Perdi muita força e também precisarei de fisioterapia”, concluiu o famoso, que deixou os fãs em orações por sua melhora.

O cantor ficou conhecido na banda “Skid Row” em 1999, após entrar no lugar do antigo vocalista vocalista Sebastian Bach, a banda era famosa nos Estados Unidos, e juntava multidões em seus shows, o vocalista deixou a banda em 2015, mesmo assim, ainda era amigo de todos os seus companheiros.

Vários fãs nas redes sociais lamentaram também a m0rte do mesmo, e até no Brasil tanto o cantor quanto a banda, eram bem conhecidas para pessoas que apreciavam o estilo musical.

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

Este quebra-cabeça está enlouquecendo a Internet: Você é capaz de descobrir o resultado?