in

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Você não vai acreditar em ver como ele está hoje

No ano de 2007, o mundo inteiro se chocou ao conhecer um bebê indonésio que chegava a fumar até 40 cigarros por dia. Com toda a repercussão que o caso teve, os pais da criança entraram em uma luta para fazer o garoto perder o vício em fumar.

Depois de muito esforço, com ajuda de pessoas que se comoveram com a história, aos cinco anos de idade, em 2010, a criança finalmente largou o fumo, porém, passou a enfrentar outro problema muito sério, principalmente para sua idade: a obesidade.

Para suprir a falta do cigarro, a criança comia incontrolavelmente, mais do que o normal para um garoto de sua idade, o que fez com que ganhasse muitos quilos extras. Ardi Rizal aos 5 anos, pesava 24kg e aos 6 anos de idade, já estava com 30 kg.

Atualmente, com a ajuda dos pais e de uma nutricionista, o ex-fumante conseguiu perder os quilos extras. Após vencer o vício em cigarros e a compulsão alimentar, o garoto se tornou saudável, focado nos estudos e nos momentos livres, passa o tempo brincando com amigos.

Recentemente, ele voltou para a mídia após um jornal da Indonésia publicar suas mais recentes fotos. Confira:

Cantor de 32 anos, sem comorbidades, não resiste e morre de COVID-19 e muitos lamentam: ‘Vá em paz’

Power Couple: Enquete mostra que público tem uma decisão sobre quem deve ser eliminado; veja