in

João Guilherme, após dizer que foi abandonado, detona relação com Zé Felipe e explode: “Não gosto”

Na lista dos cantores mais famosos do mundo sertanejo está o cantor Leonardo, porém os detalhes da vida de seus filhos chama muita atenção. Isso porque João Guilherme e Zé Felipe acabaram se tornando conhecidos da mídia. Por isso, muitos querem saber como os dois se tratam fora dos holofotes.

Através de algumas entrevista ao podcast de MC Jottapê, João Guilherme confessou o grande problema na relação profissional Zé Felipe e explicou o motivo deles não fazerem uma música juntos. “A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano”, contou o caçula da família.

“É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro. Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, declarou ele.

Além disso, João Guilherme mostrou que é bastante ligado com a avó. “Tá sempre me acompanhando. É muito bom ter a vó por perto. Ficar lado a lado em um palco com um irmão é muito incrível. Nossa vida é muito exaustiva, mas você olha para o lado e tem seu irmão… Deve dar uma aliviada”, afirmou ele.

Boninho anuncia “últimas vagas” para o BBB22. Veja como se inscrever

Uma mulher tirou essa foto, mas descobriu que estava a poucos metros da morte