in

Imagens do velório de Lucas Santos viralizam na web e deixa internautas chocados; confira

Realmente estamos vivendo uma época muito diferente, onde as redes sociais possuem uma influência direta na vida das pessoas. Essa questão tem sido tão real que acabamos de presenciar algo em nossa sociedade totalmente triste e que tem chocado o país, pois um jovem cheio de vida de apenas 16 anos acabou tirarando a própria vida por conta da influência de comentários sobre um vídeo postado nas redes sociais.

Esse caso tem tido uma grande repercussão em todo o país, muitas pessoas tem se sentido chocadas e impactadas pelo o que ocorreu. Várias celebridades estão usando as redes sociais para falar sobre o assunto, a mãe do menino, a cantora Walkyria Santos postou um vídeo que acabou viralizando falando da importância dos pais estarem por dentro das redes sociais de seus filhos pois hoje ela é uma grande arma na mão de pessoas maldosas.

Tudo isso é uma história muito triste, ver um garoto de apenas 16 anos de idade perder a vida de uma maneira tão cruel, ele tinha postado um vídeo em seu TikTok fazendo uma brincadeira com um amigo. Mas as pessoas acabaram usando de discurso de ódio de maneira pesada e intensa até que isso o afetasse de maneira drástica, fazendo com que Lucas tirasse a própria vida.

Em meio a toda repercussão do caso nessas últimas horas as imagens do velório que aconteceu na cidade de Natal acabou vazando nesse vídeo logo abaixo, é muito triste ver uma família completamente destruída por conta de uma postagem em uma rede sociais. Que esse acontecimento sirva de uma grande lição a todos, para começarem a cuidar de seus filhos de perto.

Sempre estarem atentos ao tipo de conteúdo que eles acessam e também produzem, pois é aí que pode morar o grande perigo. Já que vivemos uma época onde o like e a aprovação das pessoas é tão importante a não aprovação da internet pode estar causando feridas profundas em nossas crianças.

Lembra dele? Veja como está o ator principal do filme “Extraordinário” atualmente

Lembra dela? A Filó do programa “A Praça é Nossa”, ela mudou e hoje está irreconhecível