in

Engenheiro revela o que Eduardo Costa ‘prometeu’ para sua mulher abandonar ele e os filhos e choca todos; confira

O nome de Eduardo Costa novamente está envolvido em uma grande polêmico, quem conhece ele, sabe que essa não é a primeira vez que ele se envolvendo em grandes polêmicas. O cantor que tem uma grande legião de fãs, e antes da pandemia rodava o Brasil fazendo shows, agora está em casa, mas continua investindo na carreira e lançou músicas.

Faz alguns dias, que o cantor é notícia nos sites de fofoca, segundo as informações, ele estaria vivendo um affair com uma influencer.

O que poucos sabiam, era que Mariana Polastreli, estava casada antes de largar tudo para ir encontrar o cantor. O marido da loira revelou com exclusividade para a coluna de Leo Dias, que os dois já trocavam mensagens há anos.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, explicou o engenheiro.

Segundo o suposto traído, durante os 15 anos de relacionamento, ele tinha acesso às mensagens que Mariana recebia e que tudo mudou até o nascimento do terceiro e último filho do casal em 2020.

Segundo o engenheiro traído, Eduardo foi insistente e usou da armas financeiras para tirar ela de casa, abandonar os filhos e viver com ele. Segundo ele, ela estaria com dificuldade financeira, e por isso decidiu dar bola para investida do cantor.

7 dicas para você solicitar um empréstimo pessoal

Amazon Prime Day: Queima total de caixas de som e fones com até 40% de desconto