in

Ela deixou seu casamento para casar com um jovem de 23 anos. Anos depois ela descobre a dura verdade!

Em 2004, o casamento de 38 anos chegou ao fim depois que Sarr admitiu ao marido que  havia tido relações com um  jovem e ele também pediu-lhe que se casasse com ele.

Empolgada, ela gastou uma fortuna no casamento, embora ninguém de sua família comparecesse ao evento. Mas ela não se importou, afinal, encontrara o amor de sua vida. Em junho de 2006, Sarr pagou a Samba seu visto para o Reino Unido, e uma vez lá, seu relacionamento “mudou completamente”, disse ela.

“Ele me erradicou. Ele estava orgulhoso de estar comigo lá, mas aqui, por causa da diferença de idade, ele nunca queria ser visto junto comigo…”

O tempo ia passando e cada vez mais a relação entre eles estava ficando difícil. Samba já não demonstrava todo amor que dizia sentir por ela, e com a rejeição da comunidade em que viviam, resolveram se mudar para Newtown. As coisas foram piorando até que Sarr teve que voltar a trabalhar para sustentar a casa, mesmo sendo aposentada.

Enquanto Sarr trabalhava o dia todo, Samba passava o dia em casa. Foi durante esse tempo que começou a suspeitar que ele estava traindo-a mas quando confrontou Samba negou tudo. Pouco depois, ele decidiu gastar 100 000 mil dólares para comprar um terreno na Gâmbia, onde construiria uma casa de dois andares. Mas o relacionamento deles ainda estava errado.

Os anos se passaram, e a vida de Sarr já não era mais feliz. Até que em 2012, ela ajudou-o a obter cidadania.

E foi então que ela descobriu toda a verdade. Um dia, ela encontrou fotos de duas crianças e uma carta que dizia que os filhos eram dele. Ela questionou e ele negou mais uma vez, mas ela sabia que ele estava mentindo.

“Quando o conheci pensei que ele era o homem dos meus sonhos. Eu era ingênua, só queria um passaporte e uma vida aqui. Eu tirei ele da pobreza e veja como ele me paga. Outras mulheres devem ter cuidado, quando vou à Gâmbia para ver o meu advogado, vejo mulheres em todos os tipos de situações, elas estão especialmente focadas nas mulheres brancas europeias”.

Depois que Sarr descobriu toda a verdade, ela se separou e agora os dois travam uma batalha na justiça pela terra na Gâmbia que ele fez ela comprar.

Bolo de morango com massa de pão de ló- super fácil de fazer!

Tudo que você precisa saber para usar seu cartão de crédito