in

Cantor de 32 anos, sem comorbidades, não resiste e morre de COVID-19 e muitos lamentam: ‘Vá em paz’

O cantor de música alemã Daniel dos Anjos, de 32 anos, morreu vítima da Covid-19 em Blumenau, no Vale do Itajaí, no sábado (17). Segundo a prefeitura da cidade, ele não tinha comorbidades. As informações são do G1.

Daniel estava internado desde o dia 28 de junho. Logo no dia 1 de julho, ele precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), grupo do qual Daniel era integrante, lamentou a sua importante perda. O grupo costumava a se apresentar nos mais diversos lugares, como bares, restaurantes, igrejas, entre outros. Tudo para entreter a população local.

Daniel também atuava como analista de sistema. Muitos lamentaram sua partida tão precoce.

“Dono de uma simpatia e alegria inigualável e de diversos talentos. Vá em paz e esbanje muita alegria no céu. Sentiremos sua falta”, lamentou a instituição, através de um comunicado oficial.

Infelizmente, o Brasil, foi um dos países mais afetados pela pandemia da COVID-19. Mais de 500 mil pessoas acabaram morrendo em decorrência das complicações causadas pelo o vírus. Enquanto outras milhões foram infectadas.

A grande esperança é por um calendário de imunização que atenda toda a população brasileira. Enquanto isto não ocorre, o importante é tomar o máximo de cuidado possível, para evitar propagar o vírus.

Tragédia: Ônibus cai em ribanceira, deixa mortos e dezenas de feridos; vídeo

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Você não vai acreditar em ver como ele está hoje