in

8 sinais que mostram que você não está pronto para um relacionamento

Às vezes, você se sente pressionado pela sociedade por ainda estar solteiro, mas entrar em um novo relacionamento é um grande compromisso, e ainda não se sente seguro.

Por mais que todos que estejam a sua volta já encontraram a outra metade da laranja, e isso te faz sentir-se chateado e desanimado, a verdade é que, existem alguns sinais que mostram claramente que você ainda não está pronto, e não tem problema algum quanto a isso.

Para tirar sua dúvida, veja quais são esses sinais abaixo, e descubra se sentirá identificado com mais de um.

1) Você está colocando toda a sua energia em prioridades e metas pessoais: no momento, o que te importa é subir na vida, ter uma boa carreira e terminar os estudos.

2) Ainda não esqueceu o ex: ainda existe um sentimento dentro de você que fala mais alta.

3) Você tenta se tornar o “salvador” do outro: Muitas mulheres seguem o padrão típico de interação com meninos problemáticos ou vidas difíceis, apenas porque no fundo sentem que é sua responsabilidade ou missão na vida “salvá-las”.

4) Você acha que, ao apenas estar em um relacionamento, você se sentirá cheio e feliz: ideia errada! Ironicamente, pensar assim é um sinal de que não estamos prontos para ter um parceiro, porque realmente não sabemos como nos sentir confortáveis.

5) Emocionalmente, você está muito fechado: não sente nada por ninguém que lhe faça sentir uma sensação inexplicável ainda.

6) Não vê o relacionamento como uma coisa mais séria: quando pensa em ficar com alguém, você não imagina casando-se, e sim curtindo a vida.

7) Acha que não tem tempo: se esse é um dos pensamentos que tem quando pensa em ter um relacionamento, é sinal que realmente ter alguém não é sua prioridade.

8) você não evoluiu com base em seus relacionamentos anteriores: Quando amadurecemos psicológica e emocionalmente, somos capazes de avaliar como nos comportamos, a fim de focar em nossa evolução como pessoas, tanto como crianças, como amigos, como país (em alguns casos) e como casal.

Este último ponto é muito importante para saber se estamos prontos para um novo relacionamento!

Power Couple: Enquete mostra que público tem uma decisão sobre quem deve ser eliminado; veja

Policial se ajoelha, implora que jovem não se jogue de viaduto e algo inesperado acontece; veja imagens