in

6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo

Beijar envolve mais que duas bocas e uma língua, é preciso saber de algumas coisas que são imprescindíveis para manter aquele beijo gosto e acima de tudo que se encaixe bem. Beijar é um ato de carinho, uma forma de demostrar amor e atração pela outra pessoa.

Mesmo sendo algo que é simples e todos deveriam saber como se portar durante um beijo para que ele seja bom, muitas pessoas fazem coisas ‘erradas’ e acaba estragando o beijo. Pensado nisso, trouxemos 6 coisas que você jamais deve fazer na hora do beijo.

1 – Beijo forçado:

Mesmo que você tenha um relacionamento com a pessoa, forçar beijo não é legal, tem que respeitar. Se você mal conhece, jamais tente beijar a força, é crime independe se você conhece ou não. Até porque não tem nada melhor que um beijo com vontade e desejo né?

2 – Beijo com pressa:

Já ouviu aquele ditado que a pressa é inimiga da perfeição? Nesse caso é do beijo. Um beijo lento com calma vai fazer ele ficar maravilhoso. O beijo nada mais é que uma toca de carinho, se você agir desesperadamente vai se tornar desagradável.

3 – Evite respirações profundas durante o beijo:

Se você faz isso durante o beijo, vai passar a impressão para a outra pessoa que ela está te sufocando e isso não é legal. Respire mas de forma normal!

4 – Lugares públicos:

Como já foi dito, beijo aflorações emoções e sensações no nosso corpo, por isso evite dar beijos muitos longos e quentes em lugares públicos para evitar constranger outras pessoas. Até porque tudo pode sair do controle e você acabar fazendo coisas que não deve.

5 – Mordidas:

Leves mordidas faz um grande diferencial e deixa o beijo muito gostoso. Como foi dito, tem que leves, se morder forte, além de machucar é extremamente desagradável. Outra dica, evite morder toda hora, isso também se torna chato.

6 – Beijar após as refeições:

Evite beijar após fazer suas refeições, isso porque tem alimentos que deixa um sabor e hálito que não é legal na boca. Principalmente se a comida leve pimentas e temperos fortes.

Dicas para saber quando e qual empréstimo escolher

LUTO! Morre famoso aos 55 anos após anunciar internação por doença e comunicado devasta: “Com o coração pesado”