in

6 coisas que somente uma pessoa louca faria por você

O amor é uma coisa difícil de entender. Durante séculos, as pessoas têm tentando entender a complexidade do mistério do que é o amor. Para encontrá-lo, você só precisa pensar na quantidade de poemas, histórias, imagens … inspiradas pelo amor e cujo objetivo é esse.

É verdade que cada casal tem sua própria história de amor, mas certos padrões tendem a se repetir. Aqui, mostramos alguns sinais que geralmente indicam que essa pessoa está se apaixonando por você, baseado no que elas fariam:

1) Não presta atenção: quando a pessoa está apaixonada, ela tende a não prestar muita atenção no que você diz. E como se ela viajasse para algum mundo quando está na sua presença, e isso afeta sua concentração.

2) É super curioso: a pessoa tende a te encher de perguntas e às vezes, até acaba sendo exagerado.

3) Parece que ele não se importa com o que você pensa: parece que ele se apega à sua opinião mais do que outros. Se ela nunca se importou com o que os outros pensam e de repente (secretamente) exige sua aprovação, é sinal que está apaixonado.

4) Tem mais coragem: ela é capaz de enfrentar o mundo (literalmente) por você. Ele se preocupa com a sua felicidade e que as coisas que você escolhe ao seu redor fazem você feliz.

5) Ele tem uma empatia diferente: Ele se preocupa com as pessoas, mas quando se trata de você, ele sente mais. Parece simpatizar com você tanto quanto você. Ele o encontra onde você está e sem precisar perguntar.

6) Sente saudades: e muito, embora não tenha certeza que você também sente falta dele.

Já sentiu seus cabelos arrepiarem? Sabia porque isso acontece

Menina com morte cerebral acorda de coma após a família cantar louvores a Deus