in

6 coisas que os homens querem que as mulheres saibam, mas não ousam dizer

Mais uma vez, você ficará surpreso ao saber que há coisas que as mulheres precisam saber sobre os homem, mas que eles não ousam dizer. E, apesar do que algumas mulheres pensam sobre os homens, que são seres primitivos, ou guiados pelo “instinto animal”, a verdade é que eles têm padrões, códigos e limitações que gostam de seguir antes de mostrar interesse por uma mulher.

Podemos ver esses exemplos em inúmeras comédias românticas. E talvez a melhor maneira de equilibrar o equilíbrio de gênero seja ser honesto com uma pequena lista de coisas que os homens não dizem, mas gostaríamos que as mulheres soubessem.

1. Também tem sentimentos: eles também se sentem cansados às vezes quando entram em discussões banais, e muitas vezes, podem sair machucados, embora não demonstrem.

2. Não gostam de rotina: A rotina é chata, é quase um veneno; E se o seu relacionamento estiver indo bem, também pode melhorar. Às vezes eles não falam que estão sentindo que tudo está monótono demais, mas é isso que os afasta ou os deixam desanimados.

3. Querem um relacionamento maduro: alguns homens também sonham em ter um relacionamento estável.

4. Não quer fazer tudo sozinho: ele pode te amar, te desejar, mas é claro que ele não quer trabalhar intimamente sozinho. Os homens querem sentir o mesmo desempenho que dão, isso os fazem felizes.

5. Adora novidades: se estão juntos há muito tempo, pode acontecer do homem querer experimentar algo diferente. Isso não quer dizer que ele esteja se relacionamento com outra que lhe ensinou alguma coisa nova, mas que deseja apimentar a relação.

6. Gosta de elogios: e quem não gosta? Não seria diferente com eles.

Lembra dela? A Filó do programa “A Praça é Nossa”, ela mudou e hoje está irreconhecível

Você sabe porque os japoneses cobrem a boca com as mãos quando vão rir?