in

12 maneiras de descobrir se ele está te traindo

Quando um casal está junto há algum tempo, pode acontecer de que certas coisas comecem a ser questionadas por causa da convivência e na grande maioria o fato de que as pessoas se acostuma a não ser mais como eram antes.

Quando, por exemplo, uma pessoa está afim da outra, ela faz de tudo para atraí-la, mas depois que já estão juntos, muitos casais tendem a deixar de lado a conquista por acharem que já não precisa mais ter que conquistar o outro, o que é claro pode criar certas dúvidas no relacionamento. A primeira coisa que uma pessoa pensa quando sente que seu parceiro está distante, é de que ele não está mais afim e que talvez, pode ter outra pessoa. Ainda mais quando existem alguns sinais que deixam em dúvida isso.

Se esse é o seu caso, saiba que analisar alguns pontos podem ser significativos para descobrir se o seu parceiro está vivendo um novo amor.

1) Mudanças repentinas no gosto musical: Se ele está mudando rapidamente seu gosto musical, isso pode significar que é influenciado por outra pessoa.

2. Ele quer sair sozinho: Se ele quer sair sozinho de forma consistente, e se ele continuar evitando sair com você, então talvez ele esteja tramando algo.

3. Mentiras: Garotos que trapaceiam são excelentes mentirosos. Eles poderiam girar uma teia de mentiras ao seu redor, e você nem perceberia. Tente pegá-lo em um de seus esquemas, se você suspeitar que ele está fazendo algo que ele não deveria.

4. Sem Comunicação: Se ele não responder depois de algum tempo, e você tiver que esperar pelas respostas, pode ser que ele esteja passando tempo com outra pessoa.

5. Ele tem um motivo para tudo: Se ele começar a agir de forma estranha e tiver muitas razões para fazer outra coisa em vez de passar tempo com você, ele pode estar escondendo alguma coisa.

6. Trabalhando mais do que o normal: Se ele está constantemente no trabalho, talvez ele tenha sido seduzido por um bom colega. Você deve examiná-lo em busca de traços de batom, cabelos no casaco ou outras provas.

7. Ele esconde o telefone com senhas e aonde vai o leva junto, como um bem precioso: Ele nunca confia em você o suficiente para deixar seu telefone perto. Com certeza ele está escondendo alguma coisa!

8. Ele se torna agressivo: A fonte de sua agressão pode ser que ele preferiria estar com a garota que ele quer e não com você.

9. Alta auto-estima: Se de repente ele começa a mudar muito sua aparência, pode ser um sinal de que há mais alguém em sua vida. Ele adicionou regularmente algo novo ao seu visual como forma de impressionar uma nova garota. E ele terá muita auto-estima sobre seu novo visual.

10. Ele precisa de muita privacidade: Ter um certo grau de privacidade é normal. Mas se ele pedir demais e quiser ficar sozinho, algo pode estar errado. Por que ele precisaria de tanto espaço se não tivesse ninguém além de você?

11. Ele está cortando você de seus planos: Ele está cortando você de seus planos com muita frequência. Se ele lhe prometer algo, ele não deve cancelá-lo no último minuto por algum “motivo” de que você nunca ouviu falar antes.

12. Ele está sempre na defesa: Se você perguntar a ele diretamente sobre algo suspeito, e ele começar a desviar sua atenção, ele está escondendo algo… Ou alguém.

Youtuber RaulZito, conhecido por seus vídeos de game é preso acusado de abusar de crianças

Ilha Record: Enquete aponta quem é o participante favorito na primeira semana do reality