in

10 sinais de que você está namorando a pessoa ERRADA

Talvez isso aconteceu com você, após sair com uma pessoa por um tempo, começa a se questionar e a se fazer perguntas se a pessoa que está ao seu lado é mesmo a certa. Depois de um tempo, percebeu que não era, e se perguntou: “O que eu tinha na cabeça?”

Bom, isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas o importante é garantir que isso não aconteça novamente e para isso você deve ter alguns cuidado e observar esses 10 sinais que podem ajudar a descobrir se a pessoa é a certa ou não para você.

Confira:

1. Você sente que tem que usar uma máscara: Se você costuma fazer certas coisas que não lhe dão prazer apenas para satisfazer e deixar seu parceiro feliz, então não está certo. Seu parceiro deve amar você como você é. Você sente que está tentando moldar uma pessoa completamente diferente? Se assim for, pode ser hora de deixá-la ir.

2. Acreditam que o mundo gira em torno dele: Se parece que seu parceiro está mais interessado em como você se encaixa no mundo dele do que em suas necessidades individuais, você pode estar com a pessoa errada.

3. Seus amigos e familiares não conhecem seu parceiro: Se você ainda não apresentou o seu parceiro para seus amigos ou familiares, apesar de passar muito tempo juntos, é sinal que não está tão seguro assim.

Vamos ser realistas, ok? Existem apenas algumas razões pelas quais você não apresentaria seu parceiro. Se você está tão envergonhado dessa pessoa, faça o favor a si mesmo e deixe-a agora.

4. Ele não te ouve: ele fala se si mesmo o dia todo, mas quando você quer contar algo interessante para você, ele simplesmente não lhe dá atenção, ou faz pouco caso. Se já está assim agora, imagine depois?

5. Sair com essa pessoa drena você:

Se passar algum tempo com seu parceiro te deixa estressada, não precisamos falar mais nada. Até mesmo os melhores relacionamentos incluem uma briga ocasional, mas esta deve ser a exceção. Você deve se sentir feliz e vivo com o seu parceiro, não triste e desligado.

6. Evita conversas difíceis: Se todas as conversas difíceis estiverem sob o tapete, tem algo errado. É preciso conversar, mesmo assuntos delicados para ter um relacionamento mais sólido.

7. O relacionamento é seu único interesse: Quem gostaria de namorar uma pessoa que não é apaixonada por algo? Dê um passo cuidadoso se o seu parceiro tiver zero objetivos na vida, porque o relacionamento com uma pessoa que não tem ambição não é de todo preenchido.

8. Ele e irrita muito: Se o seu parceiro é tão grosso que você quer gritar, você pode estar namorando a pessoa errada.

Não é saudável e prudente esperar que uma pessoa seja sua fonte singular de felicidade. O tempo sozinho não é simplesmente algo que seria bom ter, mas sim uma necessidade para a sua saúde mental.

9. Você nunca se sente “bom o suficiente”: não importa o quanto você tente, você sente que não pode fazer nada direito. Não importa o quanto você faça, você se sente como se tivesse sempre  que se provar. Não importa o quanto você o ame, você sente que ele não sentem o mesmo.

10. Você não pode imaginar um futuro juntos sem rir ou chorar: Se a ideia de um compromisso vitalício faz você querer se aconchegar e chorar, pode estar namorando a pessoa errada.

Eu sei que o pensamento de estar sozinho não é agradável, mas ficar em um relacionamento que está fadado ao fracasso é tão tolo quanto parece. Se você não tem futuro com essa pessoa, termine o relacionamento e encontre alguém com quem você possa ser feliz.

Uma mulher tirou essa foto, mas descobriu que estava a poucos metros da morte

Tragédia: Ônibus cai em ribanceira, deixa mortos e dezenas de feridos; vídeo